Olá pessoal, sejam bem-vindos ao blog da disciplina Interação Mediada por Computador.
Esperamos que a gama de informações disponibilizadas e discutidas ao longo destas tês semanas, neste blog, sejam significativas e possam ser transformadas em conhecimento. Desejamos um bom diálogo para todos!
Giliane e Tarcila
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Certamente, será de extrema importância a troca de conhecimentos intermediados por esta ferramenta. Tenho alguns arquivos em meu PC, os quais gostaria de disponibilizar para os colegas, porém não encontrei o meio/caminho neste Blog que permita o envio. Poderiam me ajudar?
ResponderExcluirOlá Colega visitei o Blog. Teu perfil e vejo que temos interesse em comum de compartilhar o que temos com os demais colegas. Também tenho dificuldade de enviar do PC para o Blog. Até o meu perfil não consigo fazer com que ele apareça. Faço tudo como é para fazer envio, mas não fica gravado no perfil. Será que tem alguma coisa para fazer antes de ir para o link dos Grupos. Faço parte do Grupo 6 Pólo Sobradinho. Abraços e seja bem vinda oa meu Blog
ResponderExcluirOlá Colegas! Agora dispomos de um referencial para fazer as postagens. A professora disponibilizou um tutorial para nos ajudar! Se quiserem visitar o meu grupo, é o 02, Pólo de Sobradinho. Abração a todos.
ResponderExcluirOlá Giliane e Tarcila!
ResponderExcluirEstou com dificuldade em postar no blog.
Encontrei um vídeo muito interessanta, sobre o papel do professor na sociedade em rede, postei no meu blog, mas não consigo postar aqui, não sei o qu fiz de errado.
Um abraço, Martinha.
Olá´pessoal,
ResponderExcluirEspero que possamos interagir a partir de agora.
Abraço
Graziela