sábado, 1 de maio de 2010

Boas Vindas...

Olá pessoal, sejam bem-vindos ao blog da disciplina Interação Mediada por Computador.

Esperamos que a gama de informações disponibilizadas e discutidas ao longo destas tês semanas, neste blog, sejam significativas e possam ser transformadas em conhecimento. Desejamos um bom diálogo para todos!

Giliane e Tarcila

5 comentários:

  1. Certamente, será de extrema importância a troca de conhecimentos intermediados por esta ferramenta. Tenho alguns arquivos em meu PC, os quais gostaria de disponibilizar para os colegas, porém não encontrei o meio/caminho neste Blog que permita o envio. Poderiam me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Olá Colega visitei o Blog. Teu perfil e vejo que temos interesse em comum de compartilhar o que temos com os demais colegas. Também tenho dificuldade de enviar do PC para o Blog. Até o meu perfil não consigo fazer com que ele apareça. Faço tudo como é para fazer envio, mas não fica gravado no perfil. Será que tem alguma coisa para fazer antes de ir para o link dos Grupos. Faço parte do Grupo 6 Pólo Sobradinho. Abraços e seja bem vinda oa meu Blog

    ResponderExcluir
  3. Olá Colegas! Agora dispomos de um referencial para fazer as postagens. A professora disponibilizou um tutorial para nos ajudar! Se quiserem visitar o meu grupo, é o 02, Pólo de Sobradinho. Abração a todos.

    ResponderExcluir
  4. Olá Giliane e Tarcila!
    Estou com dificuldade em postar no blog.
    Encontrei um vídeo muito interessanta, sobre o papel do professor na sociedade em rede, postei no meu blog, mas não consigo postar aqui, não sei o qu fiz de errado.
    Um abraço, Martinha.

    ResponderExcluir
  5. Olá´pessoal,
    Espero que possamos interagir a partir de agora.
    Abraço
    Graziela

    ResponderExcluir