Em educação a distância pode motivar a esta comunicação valorizando seu conhecimento e da interação humana, passando as praticas educacionais online a ter valores nas atividades,projetos na forma mais adequada a conhecer maior seus conhecimentos de fato as redes informáticas vieram transformar e ampliar nosso desenvolvimento no dia-a-dia , abordando a comunicação,relacionamento a se aperfeiçoar,exercitando o manuseio das tecnologias.
O estudo da interação entre pessoas e computadores é uma matéria multidisciplinar que relaciona diversas ares de conhecimento manipulando computadores.
O desempenho humano no uso de computadores e de sistemas de informação tem sido uma área de pesquisa e de desenvolvimento que muito se expandiu nas ultimas décadas que são poderosas ferramentas computacionais na análise de dados coletados.
Este método de educação é uma das portas abertas para a crescimento profissional no processo ensino-aprendizagem.
Eu considero a EAD um recurso que oportuniza a formação de pessoas , professores capacitando para que possa medir melhor a educação tecnológico em sala .Ouso das novas tecnologias,computadores, como a grande rede de Internet , tendo uma grande rede de ferramenta de pesquisa , quanto a leitura pode ser diferenciado em certos aspectos, articulando e integrando outras mídias.( Vanusa A. Machado ).
sábado, 22 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário